A Netflix adicionou a dublagem em português brasileiro (e outros idiomas) dos 12 episódios de Komi Can’t Communicate (Komi-san wa Komyushou Desu, Komi Não Consegue Se Comunicar).

A dublagem foi produzida pelo estúdio MGE – NP3, com direção de Hannah Buttel, tradução de Douglas Gaudêncio, edição por Daniel Rodrigues e mixagem por Vitor Daniel. A dubladora Amanda Manso vive a protagonista Shoko e Eduardo Drummond faz Tadano. O projeto foi gerenciado por Ana Carolina Molina.

Komi-san tem autoria de Tomohito Oda e começou a ser publicado nas páginas da revista Shonen Sunday, da editora Shogakukan, em 2016, contando com 23 volumes encadernados até o momento. A Panini publica a obra no Brasil.

Na história, Shouko Komi é uma garota que chega numa nova escola, onde chama atenção de todos por sua beleza e graça. Mas o que ninguém sabe é que ela tem sérios problemas de comunicação. Sabendo disso, seu colega Hitohito Tadano decide ajudá-la a realizar seu sonho de ter 100 amigos.

A produção é do estúdio OLM, com direção de Ayumu Watanabe, e veio para cá em modelo “semissimultâneo”. A segunda temporada já foi confirmada.

[jw]https://www.justwatch.com/br/serie/komi-cant-communicate[/jw]


Fonte: Netflix


Nota: O JBox possui parcerias comerciais com a Amazon e o JustWatch, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.