Foi divulgada a realização de uma HERO FES, um evento de My Hero Academia com as vozes originais, no dia 24 de julho. Esta é a terceira vez que um evento desse tipo é realizado no Japão, mas será a primeira reunião com os fãs da série em 3 anos, devido à lacuna deixada pela pandemia. Mais informações como local e ingressos ainda serão reveladas.

Também foi divulgado um novo pôster da 6ª temporada, marcada para o fim de 2022, com arte de Yoshihiko Umakoshi (designer de personagens do animê):

Imagem: Pôster de MY Hero Academia 6.

Divulgação: BONES.

Essa nova fase foi anunciada em setembro.

A 6ª temporada de My Hero Academia adaptará o arco da Guerra da Libertação Paranormal, publicado nos volumes 26 a 31 do mangá. Na história, Hawks consegue novas informações com um informante, para combater a frente de Libertação Paranormal.

Funimation e a Crunchyroll exibem as fases anteriores em seus respectivos catálogos no Brasil, incluindo opção de dublagem em português. A série também teve uma passagem pela TV aberta através da já extinta Loading.


Fonte: Natalie


A trama de My Hero Academia (Boku no Hero Academia) acompanha a história de Izuku Midoriya, um garoto comum que nasceu sem habilidades especiais num mundo que é natural possuir algum tipo de poder.

Almejando se tornar um grande herói e com o compromisso de suceder seu maior ídolo, o herói profissional All Might, Midoriya ingressa no famoso Colégio U.A. e, junto de outros alunos, ele inicia seu treinamento de herói enquanto enfrenta uma organização maligna formada pelos criminosos mais perigosos, a Liga dos Vilões. A obra está atualmente em sua reta final.

O mangá de autoria de Kohei Horikoshi é publicado no Japão desde julho de 2014, com 33 volumes disponíveis até o momento. No Brasil, o título sai pela Editora JBC, que também trouxe os 5 volumes do spin-off de humor My Hero Academia Smash!! e o mangá Vigilante: My Hero Academia Illegals.

A versão em animê tem produção do estúdio Bones (Fullmetal Alchemist) e as cinco temporadas da série foram exibidas oficialmente no Brasil via streaming pela Crunchyroll e Funimation.

O primeiro filme da série, ‘2 Heróis’, foi exibido nos cinemas brasileiros em 2019 e está disponível em diversas plataformas de streaming. O 2º filme, ‘Ascensão dos Heróis’, foi lançado diretamente nas plataformas digitais em 2020. Já o 3º, Missão Mundial de Heróis, estreou nos cinemas brasileiros em janeiro de 2022.