Imagem: Kuro e Kotoko em imagem promocional de temporada 2 de 'In/Spectre'.

In/Spectre: 2ª temporada é adiada para 2023

Novos episódios estavam previstos para outubro deste ano.

A segunda temporada de In/Spectre foi adiada de outubro de 2022 para janeiro de 2023, devido a “diversas razões”.

Um trailer da nova fase foi divulgado há alguns meses:

In/Spectre é uma coprodução da Crunchyroll baseada na light novel de Kyo Shirodaira, publicada no Japão desde 2011, com 6 volumes pelo selo Kodansha Taiga. Uma adaptação em mangá por Chasiba Katase é publicada na revista Shounen Magazine R, da editora Kodansha, desde 2015, com 17 volumes encadernados até o momento. Katase também faz as ilustrações da novel desde o 2º volume.

A trama traz Kotoko, uma garota que, quando bem nova, foi sequestrada por um youkai. Esse contato com o sobrenatural a transformou numa poderosa intermediária entre o mundo espiritual e o humano. No entanto, tal habilidade lhe custou um olho e uma perna.

Anos depois, a menina, investigando um perigoso youkai, começa a se aproximar de um rapaz chamado Kuro, que também possui poderes graças a contatos prévios com tais criaturas. Juntos, eles lutarão para preservar a linha entre a realidade e o paranormal.

O produtor da animação viria ao Brasil em 2020, ano de lançamento da primeira temporada, mas os planos foram cancelados devido ao protocolos de saúde tomados em função do avanço da pandemia.

Temos uma crítica da primeira temporada, leia aqui.


Fonte: ANN

Publicidade
close