imagem: yuta empunha uma espada com rika ao fundo.

‘Jujutsu Kaisen 0’ fica em 3º lugar na bilheteria brasileira

Filme é uma prequela da série de TV, com um outro protagonista.

Na primeira semana de estreia, Jujutsu Kaisen 0 ficou na 3ª posição na bilheteria nacional, acumulando R$ 2,8 milhões, ficando atrás de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore (5,5 milhões) e Sonic 2: O Filme (4,6 milhões) – os números contam do dia 28 de abril a 1º de maio. Assim, Jujutsu foi a maior estreia em arrecadação da semana.

Com ampla distribuição pelo país, o filme contou com uma forte campanha de marketing poucas vezes vista para um animê de nicho no Brasil. O investimento refletiu nesse ótimo resultado.

A expectativa agora é que o caso de sucesso incentive a própria Sony a trabalhar melhor novos lançamentos do gênero e sirva pra incentivar outras distribuidoras a melhorar o tratamento de animês em circuito comercial nos cinemas do Brasil.

Leia aqui nossa crítica a respeito do filme.

Um dia após a estreia do longa, a Sony e a Crunchyroll divulgaram em suas redes que o filme estava na “liderança da bilheteria nacional”, sem informar o recorte da afirmação, números ou mais detalhes.


Fonte: G1


O JBox possui parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.


Jujutsu Kaisen

Imagem: Yuji e outros personagens de 'Jujutsu Kaisen'.

A obra de Gege Akutami é seriada na Shonen Jump, da editora Shueisha, desde 2018, com 18 volumes encadernados até o momento (além do Volume 0). O mangá tem publicação pela Panini no Brasil.

A série inspirou uma animação produzida pelo estúdio Mappa – a primeira temporada estreou em outubro de 2020 e se encerrou em no dia 27 de março, com 24 episódios. A Crunchyroll possui o animê nas versões dublada e com legendas na plataforma.

Na história, Yuji Itadori é um estudante do colegial que vive com seu avô, em Sendai. Apesar do seu talento inato para o esporte, ele evita a equipe de atletismo e decide ingressar no Clube de Pesquisa Oculta, no qual pode relaxar, sair com seus amigos mais velhos e visitar regularmente seu avô no hospital.

Yuji logo descobre, entretanto, que o ocultismo é tão real quanto parece e, após receber mensagens misteriosas do seu avô, no leito de morte, é confrontado pelo feiticeiro Megumi Fushiguro, que o informa que há um talismã amaldiçoado de alta qualidade em sua escola (com o qual Yuji fez contato recentemente).

Publicidade
close