Imagem: Pôster promocional com os personagens de GITS: SAC 2045.

‘Ghost in the Shell: Guerra Sustentável’ estreia dublado na Netflix

Compilação da primeira temporada de ‘Ghost in the Shell: SAC_2045’ está disponível no serviço.

A Netflix estreou hoje (09) o filme compilatório da primeira temporada de Ghost in the Shell: SAC_2045, intitulado Ghost in the Shell: SAC_2045 Guerra Sustentável, com opção dublada em nosso idioma.

Imagem: Tela de Ghost in the Shell SAC_2045 Guerra Sustentável na Netflix.
Clique para acessar a página. | Reprodução: Netflix.

O filme foi anunciado no ano passado, e passou pelos cinemas japoneses. Em poucos dias, a segunda temporada também estreia no serviço.

Esse animê de Ghost in the Shell se passa no ano de 2045 (a saga original é em 2029) quando “uma unidade de elite da polícia japonesa conduz operações cibernéticas secretas após o colapso do capitalismo global”.

Os diretores da animação são os mesmos do animê ULTRAMAN, Kenji Kamiyama e Shinji Aramaki. O estúdio é também o mesmo, o Sola Digital Arts, com envolvimento do Production I.G (que produziu o longa dos anos 1990 e tudo da franquia animada).


Fonte: Netflix


O JBox possui parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.


Ghost in the Shell

Koukaku Kidoutai

Imagem: A Major Makoto Kusanagi no mangá de 'Ghost in the Shell'.

A atmosfera distópica de The Ghost in the Shell se passa no ano de 2029, em um mundo que passou por um grande evolução tecnológica. Mas ao mesmo tempo que a humanidade prosperou artificialmente, ela ruiu como sociedade e potencializou suas desigualdades. Um fruto da nova tecnologia é a ciborgue Major Makoto Kusanagi, que acompanhamos em sua missão de resolver crimes cibernéticos e refletir sobre sua real condição de ser vivo.

O mangá original criado por Masamune Shirow (lançado por aqui pela Editora JBC), foi publicado pela primeira vez em 1989, ganhando uma histórica animação para cinema em 1995, atualmente disponível pela Netflix e Amazon Prime Video. Desde então, outras continuações em mangá e também em animê foram lançadas, e até um longa-metragem live-action estrelado por Scarlett Johansson chegou aos cinemas em 2017.

Outros filmes da franquia estão disponíveis no Prime Video e pelo Looke. A JBC lançou em dezembro no Brasil o mangá The Ghost in the Shell 1.5 e atualmente publica os capítulos digitais de Ghost in the Shell: The Human Algorithm. Em DVD e Blu-ray, o filme original foi lançado por aqui pela Focus Filmes.

Publicidade
close