Foi finalmente divulgada a data de estreia da 6ª temporada de My Hero Academia (Boku no Hero Academia): 1º de outubro. A nova fase foi anunciada em setembro de 2021, com o fim da 5ª temporada.

Confira o cartaz promocional divulgado:

imagem: poster da temporada 6 com vários personagens.

Divulgação: Bones.

A nova temporada adaptará o arco da Guerra da Libertação Paranormal, publicado nos volumes 26 a 31 do mangá. Na história, Hawks consegue novas informações com um informante, para combater a frente de Libertação Paranormal.

Funimation e a Crunchyroll possuem fases anteriores no catálogo, mas a primeira possui a série completa trazendo também opção dublada. A série também teve uma passagem pela TV aberta através da Loading. O terceiro filme será exibido nos cinemas nacionais em janeiro.

A Funimation e a Crunchyroll exibem todas as fases anteriores no catálogo, incluindo opção dublada em português. A série também teve uma passagem pela TV aberta através da Loading. O terceiro filme foi exibido nos cinemas nacionais em janeiro.


Fonte: ANN


O JBox possui parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.


My Hero Academia

Boku no Hero Academia

A trama de My Hero Academia (Boku no Hero Academia) acompanha a história de Izuku Midoriya, um garoto comum que nasceu sem habilidades especiais num mundo que é natural possuir algum tipo de poder.

Almejando se tornar um grande herói e com o compromisso de suceder seu maior ídolo, o herói profissional All Might, Midoriya ingressa no famoso Colégio U.A. e junto de outros alunos, ele inicia seu treinamento de herói enquanto enfrenta uma organização maligna formada pelos criminosos mais perigosos, a Liga dos Vilões. A obra está agora na reta final.

O mangá de autoria de Kohei Horikoshi é publicado no Japão desde julho de 2014, com 35 volumes disponíveis até o momento. No Brasil, o título sai pela Editora JBC, que também trouxe os 5 volumes do spin-off de humor My Hero Academia Smash!! e o mangá Vigilante: My Hero Academia Illegals.

A versão em animê tem produção do estúdio Bones (Fullmetal Alchemist) e todas as cinco temporadas da série são exibidas oficialmente no Brasil via streaming pela Crunchyroll e pela Funimation, com opções dublada e legendada.