Em 7 de setembro, o Toei Tokusatsu World Official bateu a marca de 400 mil inscritos no YouTube. Para celebrar, o canal lançou globalmente cinco filmes, entre os dias 16 de setembro e 14 de outubro, em razão das exibições das séries FUUTO PI (atualmente exibido pela Crunchyroll com opção de dublagem), Kamen Rider Black Sun (que estreia mundialmente via Amazon Prime Video em 28 de outubro) e o filme Shin Kamen Rider (que estreia em março de 2023, nos cinemas japoneses).

Mais quatro filmes estarão na segunda parte desta programação especial, que foi divulgada nesta sexta (14). O canal Toei Tokusatsu terá como destaque os aniversários de 50 anos de Kikaider e os 40 anos de Gavan.

Confira a programação:

Vale lembrar que alguns dos títulos acima já estiveram disponíveis no canal apenas com legendas em inglês.

Após o projeto, o canal Toei Tokusatsu promete “outro grande anúncio” e garante tentar tornar o canal “mais agradável” para o público.


Primeira parte da programação especial

Para celebrar a marca de 400 mil inscritos, o canal Toei Tokusatsu está lançando globalmente vários filmes de Kamen Rider, em razão das exibições das séries FUUTO PI (atualmente exibido pela Crunchyroll com opção de dublagem), Kamen Rider Black Sun (que estreia mundialmente via Amazon Prime Video em 28 de outubro) e o filme Shin Kamen Rider (que estreia em março de 2023, nos cinemas japoneses).

O projeto começou em 16 de setembro, com a estreia do filme Kamen Rider Black: Hurry to Onigashima (1988). No dia 23 de setembro foi a vez de Kamen Rider W Forever: A to Z/The Gaia Memories of Fate (2010). No dia 30 de setembro teve a reestreia de Kamen Rider vs. Shocker (1972). No dia 7 de outubro teve a estreia de Kamen Rider Black: Terrifying! The Phantom House of Devil Pass (1988). E no dia 14 de outubro teve a reestreia de Kamen Rider vs. The Ambassador from Hell (1972).

Vale lembrar que alguns dos títulos acima já estiveram disponíveis no canal apenas com legendas em inglês.


Fonte: Toei Tokusatsu World Official


Toei Tokusatsu

imagem: banner do canal toei tokusatsu.

Divulgação/Toei Tokusatsu

No ar desde 5 de abril de 2020, o canal Toei Tokusatsu World Official, que já conta com mais de 400 mil inscritos, tinha uma programação inicial com dois episódios semanais de cada série. Eventualmente, o canal lançava episódios de outros títulos que estavam na “lista parcial”, aguardando a vez de entrarem na programação regular.

Cada um deles tiveram seus dois primeiros episódios lançados no dia da inauguração do canal e com legendas em inglês (você pode alterar para a tradução automática em português nas configurações do YouTube). Ou seja, as estreias semanais seguiam a partir do episódio 3 em diante.