Neste sábado (5), a partir das 18h, o canal oficial TokuSato no YouTube, da distribuidora Sato Company, vai lançar os dois primeiros episódios legendados de Kamen Rider Zero-One (2019), a primeira série da franquia na vigente era Reiwa. As estreias fazem parte de uma seleção com os dois primeiros episódios de algumas das séries Kamen Rider que foram adquiridas pela empresa.

Os links dos episódios já estão disponíveis para ativar o lembrete, para quando o lançamento estiver prestes a começar. Confira:

Episódio 1 – Eu Sou o Presidente e um Kamen Rider (オレが社長で仮面ライダー, Ore ga Shachō de Kamen Raidā)

Exibido no Japão em: 1º de setembro de 2019 (TV Asahi)
Dirigido por: Teruaki Sugihara
Escrito por: Yuya Takahashi

 

Episódio 2 – Seria a IA uma Inimiga? Ou Aliada? (A Iエーアイなアイツは敵?味方?, Ē Ai na Aitsu wa Teki? Mikata?)

Exibido no Japão em: 8 de setembro de 2019 (TV Asahi)
Dirigido por: Teruaki Sugihara
Escrito por: Yuya Takahashi

Seleção de episódios

O canal TokuSato lançou aos sábados os dois primeiros episódios de seis das séries Kamen Rider adquiridas recentemente pela distribuidora Sato Company. Tivemos as estreias dos dois primeiros episódios de Kamen Rider Kuuga (no dia 1º de outubro), Kamen Rider Agito (no dia 8), Kamen Rider Build (no dia 15), Kamen Rider 555 (Faiz, no dia 22) e Kamen Rider Ryuki (no dia 29).


Fonte: TokuSato (1) e (2)


Kamen Rider Zero-One

Divulgação/Toei/Ishimori Pro

A trama é ambientada numa realidade alternativa, onde androides de IA (Inteligência Artificial) chamados Humagears substituem trabalhadores humanos em vários empregos. Com o intuito de destruir a humanidade, o grupo terrorista MetsubouJinrai.net consegue dominar os Humagears. Enquanto isso, o governo japonês cria uma organização anti-IA chamado A.I.M.S. que luta contra os robôs malignos. A A.I.M.S. conta com agentes que são capazes de se transformarem em Kamen Riders.

Fumiya Takahashi como Aruto Hiden | Divulgação/Toei/Ishimori Pro

Aruto Hiden é o alter ego do herói-título. Ele não possui senso de humor, porém pretende se tornar um comediante. Aruto é surpreendido quando o testamento de seu avô o chama de CEO da Hiden Intelligence. Mesmo sem pretensão de assumir tal cargo, Aruto recebe o Zero-One Driver e se converte em Kamen Rider Zero-One quando um Humagear aparece.

Kamen Rider Zero-One foi produzido por Chihiro Inoue (TV Asahi) e Takahito Omori (Toei), que haviam trabalhado em outras séries da franquia. O roteiro é assinado por Yuya Takahashi, o mesmo de Kamen Rider Ex-Aid e do animê Lupin III Part 4Jun Watanabe assume a direção de cenas de ação, substituindo Takeshi Mizaki que trabalhou em 13 séries dos Heisei Riders, incluindo a vigente Kamen Rider Zi-O. Go Sakabe é o compositor da nova série. Sua única atuação na franquia, até então, era em Kamen Rider Ghost.

Exibido nas manhãs de domingo da TV Asahi, entre 1º de setembro de 2019 e 30 de agosto de 2020, Kamen Rider Zero-One foi a 30ª série da franquia de Shotaro Ishinomori, sendo a primeira da era Reiwa. Devido à pandemia da COVID-19, a série teve apenas 45 episódios, além de render dois filmes, episódios especiais e uma série de V-Cinema chamada Zero-One Others.

Destaques do elenco para Fumiya Takahashi como Aruto Hiden/Kamen Rider Zero-One), Ryutaro Okada como Isamu Fuwa/Kamen Rider Vulcan, Hiroe Igeta como Yua Yaiba/Kamen Rider Valkyrie e Noa Tsurushima como Izu.