ATUALIZAÇÃO:

18/11/2022 — 15h00

O bloco segue no ar aos sábados, segundo informação da assessoria. Confira mais aqui.

Segue abaixo a nota original publicada no site.


E mais uma vez o programa Mais Geek fica de fora da programação da Band. O programa não foi exibido nesta madrugada (15), mas tudo indicava ser por conta do jogo da NBA exibido pela emissora. Mas, ao verificar a grade do canal, é possível notar a ausência total da atração durante a semana. O bloco saiu do ar tanto nas madrugadas quanto nas manhãs de sábado.

Apesar de ainda não termos um pronunciamento por parte da emissora ou dos integrantes, tudo indica que o fim do programa perto de completar 1 ano na emissora se deu devido a contrato, que pode ser ou não renovado. Vale lembrar que o programa contava ainda com a exibição de Dragon Ball Super, que também deixou o canal.

Mais Geek estreou na Band em novembro de 2021, durante a madrugada, mas saiu do ar praticamente sem aviso em maio deste ano — retornando algumas semanas depois, também quase sem divulgação. Desde o início de outubro também faz parte da programação da Rádio Rock.

Com apresentação por Anderson Abraços, Clayton Ferreira Jefferson Kayo, o Mais Geek teve passagens pela Rede Brasil (inicialmente como Senpai TV), PlayTV e Loading. A produção agora é parte da Geek Here, uma marca de entretenimento que conta com curadoria da Angelotti Licensing, responsável pelo licenciamento de produtos de diversos animês, como Naruto e Dragon Ball.


Fonte: Programação da Band