Imagem: Goku em 'Dragon Ball Super'.

Band exibe ‘Dragon Ball Super’ na volta do ‘Mais Geek’ à TV aberta

Depois da “morte” da Loading, bloco está de volta em novembro.

Depois da morte da Loading, o bloco Mais Geek ganha nova casa na TV aberta. O novo programa será na tela da Band, trazendo os apresentadores Thais Matsufugi, Clayton Ferreira Jefferson Kayo em pautas sobre animê, mangá, tokusatsu e tudo mais que envolve a aba da cultura pop.

Com exibição a partir de 8 de novembro, o bloco será exibido nas madrugadas, de segunda a sexta e ainda dividirá espaço com a exibição inédita da série Dragon Ball Super em TV aberta. Mais detalhes devem ser divulgados pelos canais do Mais Geek nos próximos dias.

 Clayton Ferreira, Thais Matsufugi,e Jefferson Kayo
Clayton Ferreira, Thais Matsufugi,e Jefferson Kayo, a equipe do Mais Geek | Divulgação/Twitter

O Mais Geek teve passagem na Rede Brasil (como SenpaiTV) e na PlayTV antes de ir para a Loading e, agora, para a Band. O bloco agora faz parte do Geek Here, uma marca de entretenimento de Fábio Martins, empresário da área de medicamentos, contando com curadoria da Angelotti Licensing, responsável pelo licenciamento de produtos de diversos animês, como Naruto e Dragon Ball.


Fonte: Geek Here


Dragon Ball Super

Imagem: Goku se defendendo em batalha de 'Super'.

A série Dragon Ball Super foi lançada no Japão em 2015, sendo encerrada em 2018 com 131 episódios. A história se passa após a derrota de Majin Boo na série Dragon Ball Z, com novos inimigos para Goku, que agora pode superar os níveis de força de um deus.

A versão dublada da série foi exibida no Brasil pelo Cartoon Network a partir de 2017, quando chegou a ser líder de audiência na TV paga. Voltou ao ar recentemente pelo bloco Toonami, sendo transmitida de segunda a sexta, à meia-noite. Todos os episódios estão disponíveis no idioma original com legendas em português pela Crunchyroll.

Uma adaptação em mangá é publicada no Brasil pela Panini e segue em desenvolvimento no Japão.

Publicidade
close