A banda Official HIGE DANdism lançou hoje (10) em seu canal oficial do Youtube o clipe da música “White Noise”, tema de abertura da segunda temporada de Tokyo Revengers.

A voz de Satoshi traz uma grande energia ao combinar com os rápidos movimentos de câmera e uma letra que carrega esperança e um olhar para o futuro. Confira o clipe:

A segunda temporada teve sua estreia no último domingo (07), simultaneamente no Japão e aqui no Brasil pelo Star+, com legendas em português.

Formada por Satoshi Fujiwara (vocal, piano), Daisuke Ozasa (guitarra), Makoto Narazaki (baixo, saxofone) e Masaki Matsuura (bateria) em 2012, a Official HIGE DANdism se apresenta como uma banda com a intenção de continuar a fazer música para todas as idades.

Em 2014 eles ganharam o Grand Prix na premiação “V-air Amaban Grand Prix Tournament 2015”. Em 2015 estrearam oficialmente, pela Lastrum, com o mini-álbum “Love and Peace wa Kimi no Naka”. Em 2019 a banda se apresentou pela primeira vez na NHK Kouhaku Uta Gassen, tradicional programa da NHK transmitido na véspera de Ano Novo.


Fonte: Oricon