A produtora Highway Star começou a semana animando o público com uma dica sobre quem serão os artistas divulgados na próxima quinta-feira, 2 de fevereiro, e que farão parte do primeiro Asia Star Festival — um festival de música focado em estrelas asiáticas.

Serão seis atrações diferentes e, até então, sabemos só a nacionalidade de quatro artistas, que são: Tailândia, China, Coreia do Sul e Japão. Como prometido pela empresa, a ideia do festival é ter artistas de diversos países asiáticos.

imagem: cartaz de divulgação do Asia Star Festival

Imagem: Divulgação

Mas apesar de não ter o line-up divulgado ainda, é possível começar a se preparar para a compra de ingressos, pois a venda para para clientes do Clube Fidelidade Galaxie abre no dia 8 de fevereiro, às 15h, e se encerra no dia 10 de fevereiro, ao meio-dia. Já para o público geral os ingressos abrem no dia 10 de fevereiro, às 19h, no site da Eventim e na bilheteria do Espaço Unimed. Os preços serão a partir de R$ 230 e também haverá opção de ingresso social para os que fizerem doações de 1kg de ração para cães e gatos.

O festival tem uma estimativa de durar mais de cinco horas, além de ter os eventos hi-touch (para cumprimentar cada artista) e o send-off (para despedida na saída da casa de shows) — opções de ingressos vendidas à parte.

Confira mais detalhes no site da Highway Star.


Fonte: Highway Star