Fire não estará sozinho! As redes do Anime Friends confirmaram hoje (5) que o ator Kouichi Nakayama, conhecido como o protagonista da série Equipe de Resgate Solbrain, também estará no evento.

Nakayama fará companhia a Masaru Yamashita, ator que foi seu colega em Solbrain, e “veterano” da série antecessora, Winspector. Ambos estarão presentes no evento paulista nos dias 18 e 20 de julho (quinta e sábado).

Kouichi Nakayama estrelou seu único papel em produções tokusatsu já como Daiki Nishio, o Solbraver da série Solbrain, em 1991.

Sucessor direto de Winspector, o seriado apresentava uma nova equipe policial de resgate idealizada pelo chefe Shunsuke Masaki. Sua missão clara (pois vinha na abertura e tudo) era “salvar a vida e os corações perdidos dos homens”, depois que a equipe anterior precisou ser transferida para a França.

Com 53 episódios, Solbrain foi exibido no Brasil pela extinta Rede Manchete entre 1995 e 1997, sendo a última série Metal Hero lançada no Brasil.

Após Solbrain, Nakayama ainda atuou em doramas e filmes no Japão, mas deixou o meio artístico em 2005. Reapareceu ao lado de Masaru Yamashita em encontros dedicados aos fãs, inclusive dividindo um canal no YouTube.

 

Ingressos

O Anime Friends 2024 acontece de 18 a 21 de julho, em São Paulo, no Anhembi. Os ingressos estão à venda pelo site da Ticket 360.


Fonte: Anime Friends