A Tsuburaya confirmou nesta sexta (24) que a terceira e última temporada do animê ULTRAMAN estreia mundialmente pela Netflix em 11 de maio, com 12 novos episódios.

Além disso, as fotos da cena recém-lançadas revelam que Daisuke Arashi, um ex-colega de Hayata na Patrulha Científica, também aparecerá na temporada final. Daisuke Arashi é um atirador de elite que derrotou muitos monstros e alienígenas e finalmente enterrou o último monstro, Zetton, com uma bala de gravidade zero. Hideo Ishikawa foi anunciado como o dublador desse personagem.

Na série original de 1966, Arashi é um dos membros da Patrulha Científica. Sua arma favorita era um rifle de duas mãos chamado Spider-Shot.

Novo pôster oficial de ULTRAMAN | Foto: Divulgação/Tsuburaya

Daisuke Arashi | Foto: Divulgação/Tsuburaya

Veja outras imagens inéditas da última temporada de ULTRAMAN:


Imagem: Página do quadrinho com o Ultraman.

Foto: Divulgação/HERO’S

ULTRAMAN (título estilizado em caixa alta) é uma atualização/sequência do clássico herói de 1966, com história baseada no mangá homônimo de Eiichi Shimizu e Tomohiro Shimoguchi – publicado por aqui pela Editora JBC. Na história, o protagonista é Shinjiro Hayata, filho único de Shin Hayata, o hospedeiro do gigante prateado. O adolescente descobre que possui o misterioso fator Ultra, que lhe dá estranhos poderes. Assim, passa a vestir uma armadura baseada na forma heroica de seu pai e passa a ser um novo Ultraman.

As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix com opção de áudio original e também dublagem em português.

▶️ Leia a crítica da primeira temporada de ULTRAMAN.

▶️ Leia a crítica da segunda temporada de ULTRAMAN.


Fonte: Tsuburaya