A Netflix informou hoje (01) os convidados do TUDUM: Um Evento Mundial para Fãs, que ocorrre do dia 16 ao dia 18 de junho no Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera, com transmissão mundial online.

Entre os convidados internacionais, estão Iñaki Godoy, Mackenyu, Emily Rudd, Jacob Romero Gibson e Taz Skylar, o elenco do live-action de ONE PIECE (confira os nomes do elenco aqui, aqui e aqui) — há então expectativa de novidades da série.

A distribuição gratuita dos ingressos começa amanhã, dia 2 de junho.

Realizado de forma virtual desde 2021, o TUDUM é, na realidade, é uma criação da Netflix Brasil e ocorreu pela primeira vez em janeiro de 2020, com apresentação de Maisa Silva, levando cantores, atores e atrizes para dsivulgar novos trabalhos para o público brasileiro.

O primeiro episódio será intitulado Romance Dawn, com roteiro de Matt Owens e Steven Maeda. Além de roteirista, Maeda é produtor executivo e showrunner da série. Ele tem em seu currículo as séries Arquivo X (do período de 2000-2002) e Lost, nas quais atuou como produtor e roteirista.

Foi divulgado anteriormente que a primeira temporada terá 10 episódios. A série foi anunciada em 2017 e tem previsão de estreia para este ano, mas ainda sem data.


Fonte: Release de imprensa