Entre os dias 17 e 23 de julho, Consumidas pelo Fogo (Burn the House DownMitarai-ke, Enjou Suru) subiu para a 4ª no top nacional de séries da Netflix, e Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Mugen Train Arc, que chegou no dia 21, apareceu na 9ª posição.

Confira o top 10:

  1. Sorriso Real;
  2. Galinha Pintadinha;
  3. Consumidas pelo Fogo;
  4. The Witcher;
  5. Desejo Fatal;
  6. De Volta aos 15;
  7. O Poder e a Lei;
  8. Doces Magnólias;
  9. Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Mugen Train Arc;
  10. Barbie: Life in the Dreamhouse.

Sobre Consumidas pelo Fogo

A produção adapta o mangá de Moyashi Fujisawa, seriado na revista Kiss, da editora Kodansha, de 2017 a 2021, com 8 volumes — a obra é inédita no Brasil.

Na trama, Anzu Murata (Mei Nagano) se infiltra na residência dos Miratai — uma rica família dona de um hospital — como empregada, com a intenção de reivindicar a casa e a família que foram tiradas dela 13 anos antes, quando a casa dos Miratai pegou fogo. E é assim que planeja se vingar de Makiko (Kyoka Suzuki), a bela segunda esposa do senhor Mitarai.

A premissa de vingança, junto ao trabalho como empregada, causaram algumas comparações com a novela Avenida Brasil (2012), sucesso de João Emanuel Carneiro — mas, é claro, que as semelhanças aqui são coincidências e a comparação é apenas jocosa.

 

Sobre Mugen Train Arc

Essa versão reconta os eventos do filme, exibido nos cinemas nacionais, em 7 episódios — seis são o filme com extras e um é inédito, contendo os eventos anteriores ao início da trama. A cantora LiSA interpreta a abertura do novo Mugen Train.

A Crunchyroll e a Funimation exibiram os episódios em modelo simultâneo, com dublagem, inclusive para o arco do Distrito de Diversão (também dublado) — uma nova fase está a caminho, a quarta temporada.


Fonte: Netflix