Além do inédito episódio final de Kamen Rider Black em português, mais produções chegaram recentemente ao catálogo do Mercado Play, serviço de streaming do Mercado Livre. Confira mais sobre cada um abaixo.

Black Butler: O Mordomo de Preto

▶️ Acesse a página da série no Mercado Play clicando aqui

 

Disponível apenas legendado, o filme conta a história de Shiori Genpo, uma jovem herdeira cujos pais morreram num incêndio. Porém, como apenas homens podem assumir a liderança da família, ela passa a se vestir de homem e conta com a ajuda de seu mordomo.

O live action de 2014 adapta o mangá de Yana Toboso, publicado no Brasil pela Panini desde 2012.


Gakudori: Batalha de Drift

▶️ Acesse a página do filme no Mercado Play clicando aqui

 

O longa de 2011 acompanha o jovem Masaki, que se apaixona pelo mundo do drift ao mesmo tempo que se apaixona por sua instrutora da autoescola.


Highschool: Colégio da Morte OVA

▶️ Acesse a página do OVA no Mercado Play clicando aqui

 

No OVA de 15 minutos de Highschool of the Dead, os sobreviventes de um apocalipse zumbi chegam a uma ilha paradisíaca na tentativa de relaxar. A produção é de 2011 e mais uma que chega apenas legendada.


The Ghost in the Shell: O Homem Risonho & Individual Eleven

▶️ Acesse a página de O Homem Risonho no Mercado Play clicando aqui

▶️ Acesse a página de Individual Eleven no Mercado Play clicando aqui

 

Os filmes produzidos pelo Production I.G, são na verdade  versões compiladas, com algumas alterações e adições, da série Ghost in the Shell: Stand Alone Complex (2002-2005). São as únicas adições com dublagem na plataforma.


Fonte: Mercado Play