No último domingo (03), a dupla FEMM postou em seu canal do YouTube o clipe da músicaWe Flood the Nights (MYLK remix), com imagens de bastidores, percorrendo sua trajetória pelos últimos 10 anos.

Em abril desse ano foi divulgado que o duo, conhecido pelo seu conceito de “manequins” estaria encerrando suas atividades agora no final de 2023, após uma década de carreira, sendo o vídeo então uma espécie de recapitulação para o desfecho.

O videoclipe foi editado pela RiRi com cenas nunca divulgadas, sendo uma “viagem” emocionante para fãs relembrarem de momentos de shows, coreografias e os maravilhosos figurinos que marcaram a FEMM.

Confira:

RiRi comenta sobre a edição do clipe (tradução livre):

O videoclipe “We Flood the Nights (MYLK Remix)” tem muitas imagens de bastidores desses últimos 10 anos. Sempre senti que precisava apresentar uma aparência de uma manequim completa, não divulgava cenas dos bastidores, mas dessa vez pensei em mostrar um pouco quem somos nós de verdade, que nos divertimos enquanto trabalhamos.

Enquanto editava, assisti muitas imagens de making of e lembrar de todos esses momentos fez meu coração se encher. Que permaneça sempre nos corações de todos, como um álbum de lembranças

Muito obrigada pelos últimos dez anos.

A música “We Flood the Night” foi originalmente lançada em maio de 2014, com o clipe lançado no canal da dupla em 14 de maio do mesmo ano.


Fonte: Billboard Japan