Publicidade
imagem: cena do clipe Machine Dreamer, com Ricardo Cruz no palco do Anime Friends comandando a plateia
Música

Machine Dreamer: Ricardo Cruz lança novo clipe do projeto ‘Invasion Zone’

Single conta com participação de Yumi Matsuzawa nos backing vocals.

Foi lançado na última segunda (11) o mais novo single autoral de Ricardo Cruz, parte do projeto Invasion Zone. Como de praxe, “Machine Dreamer” é cantada predominantemente em japonês, e ainda conta com a participação de Yumi Matsuzawa nos backin vocals. A cantora também assina a parceria da composição.

O single chegou acompanhado de um clipe, dirigido por Daniel Carvalho (que também trabalhou no lançamento anterior, Cosmic Stravaganza), que traz cenas de uma apresentação feita em julho deste ano no Anime Friends, em São Paulo.

Confira:

 

Acesse o single na sua plataforma de preferência abaixo:

 

Invasion Zone tem como objetivo ser um álbum que traz experimentações musicais, que misturam influências de Ricardo Cruz que vão além da sua tradicional carreira com animesongs. A faixa-título surgiu em 2020, homenageando os monstros gigantes para uma coleção do jogo Magic: The Gathering.

Depois dela, já foram lançados “Sick Love”, Startrip Ecstasy” e “Cosmic Stravaganza”, todas acompanhadas por algum clipe especial.

 

Sobre Ricardo Cruz

Foto do Ricardo Cruz

Ricardo Cruz | Foto: Divulgação.

Fã da cultura pop desde criança, Ricardo Cruz tornou-se um porta-voz dos heróis japoneses no país com uma carreira musical no Japão desde 2005, quando se tornou integrante da banda JAM Project — grupo vocal de cantores veteranos de temas de animês, filmes, séries e jogos. Em 2019, compôs e interpretou a música “Uncrowned Greatest Hero”, o tema oficial da segunda temporada da série One-Punch Man.

Sua voz também pode ser escutada em temas brasileiros de séries da franquia Os Cavaleiros do Zodíaco, além de Dragon Ball Super Hunter x Hunter (1ª versão).

Ao lado do guitarrista Lucas Araújo, Ricardo alimenta  o seu canal do YouTube com o projeto Anison Lab, com diversas versões de temas populares e até obscuros de animês e tokusatsu. Acesse o canal em youtube.com/RicardoCruzOfficial


Fonte: Ricardo Cruz (YouTube)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade Banner Kindle Unlimited
Publicidade
Publicidade
Economize com o JBot! Logo do Bluesky