O canal oficial da Toei Animation liberou hoje (13) um novo trailer de Os Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário – Parte 2 — a 3ª temporada do remake em 3DCG, que finaliza a tão recontada saga das 12 casas.

No vídeo, que repassa por momentos emblemáticos do clímax do arco, também há a confirmação da estreia mundial para o dia 1º de abril deste ano. A Crunchyroll já confirmou há tempos que seguirá com a exibição via streaming para o Brasil (e inclusive fez uma pré-estreia durante o evento CCXP, em dezembro do ano passado).

Confira o trailer:

 

Atualização (15/03)

Disponível também legendado no canal da Crunchyroll:

 

Apenas a segunda temporada, Batalha do Santuário, está disponível atualmente na Crunchyroll, e conta com versão dublada em português — a primeira da franquia no Brasil com troca total do elenco “clássico”.

A animação estreou sua primeira temporada em julho de 2019, na Netflix, com uma segunda parte vindo em janeiro de 2020 (a Netflix divide como duas partes, mas os episódios foram produzidos todos na mesma leva). Essa fase ainda segue no catálogo, e conta com as vozes conhecidas do animê original em sua versão dublada.

Em sua 1ª fase, a nova adaptação tomou mais liberdades para recriar a saga do mangá de Masami Kurumada, incluindo inimigos inéditos e uma polêmica mudança de gênero no personagem Shun — agora uma mulher. A partir da segunda fase, focada na batalha das 12 casas do zodíaco, a história se aproximou mais fielmente dos quadrinhos originais.


Fonte: Toei (YouTube)