O evento brasiliense Anime Summit confirmou recentemente o duo Marina del Ray como uma de suas atrações musicais. Eles se juntam à Yumi Matsuzawa no elenco que fará uma homenagem aos 30 anos da estreia de Os Cavaleiros do Zodíaco no Brasil.

A data marcada para a apresentação é o sábado do dia 19 de abril (o evento ocorre em Brasília de 18 a 21 do mês que vem). Essa será a primeira apresentação da dupla em nosso país.

Formado pelo vocalista Kacky e o guitarrista Tatsuology, o Marina del Ray fez sua grande estreia em 2004, gravando vários temas para o animê Rink ni Kakero 1 — baseado em um dos mangás mais famosos de Masami Kurumada, autor dos Cavaleiros.

Em seguida, o duo manteve a parceria com obras do mangaká, gravando “Pegasus Forever” (acima), tema de abertura das fases Inferno e Elíseos de Os Cavaleiros do Zodíaco: Hades. Já na série Saint Seiya: The Lost Canvas, é deles o encerramento “Hana no Kusari”, feito em parceria com Maki Ikuno.

Não acabou por aí. Em 2016, outra obra de Kurumada, Fuuma no Kojiro (cujo animê chegou a ser lançado no Brasil como Kojiro: Os Guardiões do Universo), ganhou uma série de músicas em parceria com o próprio autor da série.

Essas músicas estão disponíveis oficialmente no YouTube:

Ingressos

Os ingressos para o Anime Summit já estão à venda e podem ser adquiridos pela plataforma Sympla. O evento acontece de 18 a 21 de abril, no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade, em Brasília.

Outras atrações confirmadas:


Fonte: Anime Summit (Instagram)