O Perfume soltou um PV (versão mais curta de videoclipe, usada para atrair atenção ao material físico que será vendido) para a canção “Let Me Know”. A faixa está servindo como single promocional do sexto álbum de inéditas do trio, “Future Pop”.

Confira:

Essa música já havia sido divulgada no programa de rádio do grupo, despertando reações variadas entre seus fãs online. Parte do público reclamou do quão genérica, similar a outras produções inspiradas em Western Pop “Let Me Know” soava, sendo uma regressão ao vanguardismo associável ao Perfume. Outra fatia da fanbase curtiu o lançamento, criando expectativas para o que virá no LP.

O “Future Pop” sairá no próximo dia 15 de agosto. Ele contará com 12 faixas, incluindo algumas já utilizadas em singles, como “If You Wanna”, “Tokyo Girl”, “Fusion”, “Everyday” e “Mugen Mirai”. É comum ao grupo retrabalhar canções promovidas anteriormente através de remixes em seus álbuns, então é esperável que isso se repita novamente. Abaixo, confiram a capa e a tracklist:

01. Start-Up
02. Future Pop
03. If you wanna
04. TOKYO GIRL
05. FUSION
06. Tiny Baby
07. Let Me Know
08. Chourairin
09. Mugen Mirai
10. Houseki no Ame 
11. Tenkuu 
12. Everyday


Perfume é um trio de electropop que alcançou sucesso na cena mainstream japonesa em 2007 através da faixa “Polyrhythm”. Desde então, já lançaram 5 álbuns, tornaram-se um dos grupos idol mais influentes e rentáveis do J-Pop e um dos nomes mais conhecidos da música nipônica ao redor do mundo. Todo seu material está disponível via streaming pelo Spotify (ouça aqui), mas este que vos escreve sugere que você comece por músicas como “Glitter”,“1mm” e “Magic of Love”.

[VIA Arama! Japan]