Sim, a gente sabe que a Focus Filmes não tem a carreira mais bem sucedida quando se trata de material nipônico lançado em home-video.

Incontestavelmente, ela é a empresa que mais investe (investiu?) nesse tipo de produto no Brasil, seguida de perto pela PlayArte. Mas a fama mesmo ficou por conta de erros alarmantes em sua trajetória, aliados ao cancelamento de várias séries pela metade.

No caso de Fullmetal Alchemist, ela começou acertando em cheio, mas por uma série de fatores (incluindo a falta de apoio dos fãs) derrapou feio no final.

Este box com a série completa seria a última peça faltante dessa história de altos e baixos, com a missão de dar um final feliz.

Se conseguiram ou não, nós deixamos a palavra final a você consumidor. Se resta alguma dúvida na compra, preparamos este vídeo mostrando por alto o que você encontrará nos 10 DVDs que a Focus repôs recentemente no mercado.

E se você é ligado em aspectos mais técnicos, em breve devemos ter outro review por aqui, fique ligado ;)

ONDE COMPRAR?

Pouco antes desse vídeo ser publicado, a eWmix era a única loja vendendo o box, que já se encontra esgotado. Estamos em contato com a Focus e em breve atualizamos aqui e na descrição do vídeo a lista de demais pontos de venda.