E aí que Jason Paige, intérprete original da canção de abertura em inglês da 1ª temporada do anime Pokémon, soltou recentemente uma faixa tema “não-oficial” para o filme Detetive Pikachu. Divulgada junto de um videoclipe em seu canal no YouTube, “It’ll Always Be Me & You” é descrita como uma produção inspirada poética e musicalmente na energia embutida na introdução da série de TV.

Confira:

O tema original do anime de Pokémon em inglês foi composto e produzido por John Loeffler e John Siegler, lançado em 1998. Ouça abaixo:

Já o tema oficial de Detetive Pikachu é “Carry On”, uma parceria entre o DJ norueguês Kygo e a cantora britânica Rita Ora. Segue o clipe:

O filme

Dirigido por Rob Letterman (O Espanta Tubarões), Detetive Pikachu traz Ryan Reynolds (Deadpool) na voz original do personagem Pikachu, que na trama encarna um detetive que ajuda o jovem Tim Goodman (Justice Smith, ator de The Get Down) a resolver o mistério do sequestro de seu pai. Junto ao time também está a repórter Lucy Stevens (Kathryn Newton, atriz de Big Little Lies), acompanhada de seu Psyduck. O elenco também conta com Ken Watanabe na pele do detetive Yoshida, amigo do pai de Tim.

A produção é inspirada em um game de mesmo nome, lançado para o Nintendo 3DS. A estreia é Amanhã! Assista ao trailer:

Uma sequência do filme já estaria garantida, com o mesmo diretor do filme do Sonic.

[Via ANN]