Imagem: Tanjiro no primeiro episódio de 'Demon Slayer'.

‘Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba’ estará no catálogo brasileiro da Funimation

Anúncio de ‘Kimetsu’ veio por meio das redes sociais da Funi.

Seguindo com o “esquenta”, a Funimation anunciou hoje (20) mais um título presente no catálog brasileiro: Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba. A informação veio das redes sociais do serviço, como de costume:

A Funimation é uma empresa atualmente associada à Sony (a mesma supostamente interessada em também adquirir a Crunchyroll) e seu serviço de streaming chega ao Brasil no último trimestre. Já estão confirmados, até o momento, Fairy Tail , Fire Force, Fruits BasketMy Hero AcademiaSword Art Online, incluindo a fase Alicization e Tokyo Ghoul:re.

Ainda não há informações sobre dublagens de nenhuma série, exceto Tokyo Ghoul: re, que teve um teaser divulgado. A empresa Artworks Entertainment confirmou recentemente uma dublagem de Fairy Tail, mas sem destino certo, e há também uma possível dublagem de My Hero Academia em curso. Assim que obtivermos mais detalhes sobre o catálogo no Brasil, atualizaremos com as novidades.


Fonte: Funimation Brasil


A trama de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba se passa no Japão do período Taisho e apresenta a história de Tanjiro Kamado, um garoto de bom coração que vendia carvão para sobreviver, até o dia que seus pais foram cruelmente assassinados por um demônio, que também amaldiçoou sua irmã mais nova, transformando-a num demônio. Embora devastado com tudo que lhe aconteceu, Tanjiro decide tornar-se um “matador de demônios,” procurando aquele que massacrou sua família, enquanto também tenta encontrar um meio para que sua irmã volte a ser humana novamente. A série foi um fenômeno de vendas em 2019.

O mangá de autoria de Koyoharu Gotoge foi publicado na Shonen Jump entre 2016 e 2020, com 21 volumes encadernados até o momento e mais 2 previstos para sair. A Panini começou a publicar o mangá no Brasil em 2020.

A versão em animê tem produção do estúdio Ufotable, e é exibida oficialmente no Brasil, até agora, via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português. O filme continuando a série estreia em 16 de outubro no Japão.

Publicidade
close