BELLE, o novo trabalho de Mamoru Hosoda, ganhou o primeiro trailer e um pôster promocional. O filme foi anunciado no final do ano passado. Confira o trailer, postado com exclusividade pela Variety:

Imagem: Pôster de 'Belle'.

Divulgação: Chizu. | Via Variety.

A trama gira em torno de U, um “mundo virtual online” com mais de 5 bilhões de usuários registrados, trazendo uma história sobre laços familiares, amizade que transcende espécies, amadurecimento e conexões.

Segundo as novas informações, a protagonista é uma estudante secundarista chamada Suzu. Vivendo no interior, ela começa a acessar a U, onde assume a identidace de Belle, uma famosa cantora.

A jovem entra em uma aventura de auto-descoberta ao lado de misteriosas criaturas.

De acordo com o próprio Hosoda, esse é o filme que ele sempre sonhou em fazer, onde explora romance, ação, suspense, vida e morte.

O diretor ficou “em alta” no ano passado, quando seu longa mais recente, Mirai no Mirai (Mirai do Futuro, em tradução livre). O filme levou o Annie Awards na categoria Melhor Animação Independente, concorrendo também ao Oscar 2019.

Entre outros trabalhos dele estão Digimon Adventure: Our War Game! (2000), A Garota Que Conquistou o Tempo (2006), Guerras de Verão (2009) e  Crianças Lobo (2012).


Fonte: Variety