A Pluto TV vai ganhar um canal exclusivo de One Piece a partir do dia 26 de fevereiro em diversos territórios da América Latina, mas o Brasil ficou de fora. Apesar de não chegar por aqui agora, há chances de estrear no futuro por essas bandas, como ocorreu com Naruto.

O canal estreou nos EUA em dezembro, chegando agora para boa parte da América Latina – isso demonstra uma intenção da empresa em expandir sua disponibilidade. Como ocorre lá fora, a série deve entrar legendada se eventualmente chegar por aqui.

Lembrando que há um canal de Yu-Gi-Oh! VRAINS nos planos do serviço, que exibe a série dublada, indicando uma intenção da Pluto de entrar com mais força no mercado de streaming, oferecendo muitas opções de entretenimento para diversos nichos, seguindo estratégias para segmentos do público para ganhar uma audiência geral maior.

A Pluto TV é uma plataforma de streaming gratuita, com propagandas. Funciona de forma parecida à TV: há diversos canais com programação linear para o espectador escolher.

Novos episódios dublados de One Piece deveriam ter entrado na Netflix no último dia 12, mas foram remanejados para uma data futura, ainda não divulgada. A plataforma alega problemas técnicos, mas é no mínimo curioso que o mesmo problema tenha ocorrido em diversos países, inclusive com a leva dos EUA, que está adiantada em relação à nossa.

Agradecimentos ao leitor “Orelha do Cassius” pela dica.


Fonte: Plataformas News


One Piece é uma obra de autoria de Eiichiro Oda. O mangá original começou a ser publicado na revista Shonen Jump em julho de 1997 e tornou-se um fenômeno mundial. Na história, acompanhamos as aventuras do pirata Monkey D. Luffy e de sua tripulação, os Chapéus de Palha, que navegam o mundo à procura do “One Piece”, o tesouro perdido do antigo Rei dos Piratas, Gol D. Roger, enquanto enfrentam diversos piratas e o Governo Mundial.

No Brasil, o mangá foi publicado pela primeira vez no formato “meio-tanko” pela Conrad Editora, que interrompeu a publicação na 70° edição (correspondente à 2ª parte do volume 35 no original japonês). Em 2012, a série foi relançada pela Editora Panini, seguindo o formato original japonês, e conta atualmente com 97 volumes encadernados lançados (no Japão são 98 atualmente). A versão em animê é produzida pelo estúdio Toei Animation (Dragon Ball Z) e exibida oficialmente via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português, e na Netflix, com opção dublada.