Imagem: Nagi Umino e Erika Amano de 'A Couple of Cuckoos'.

‘A Couple of Cuckoos’ tem animê confirmado para 2022

Mangá de Miki Yoshikawa vem tendo boas vendas no Japão.

Confirmando os vazamentos de fevereiro, um animê de A Couple of Cuckoos (Kakkou no Iinazuke) foi anunciado nesta terça-feira (6). A revelação veio através do website oficial da animação e pode ser conferida no vídeo abaixo.

Com estreia prevista para 2022, o elenco conta com Kaito Ishikawa (Tobio Kageyama, em Haikyu!!, Tenia Iida, em My Hero Academia) como Nagi Umino e Akari Kito (Nezuko Kamado, em Demon Slayer) como Erika Amano, que formam o casal de protagonistas.

Hiroaki Akagi (Takagi-san: A Mestra das Pegadinhas) será o diretor executivo, enquanto Yoshiyuki Shirahata (Great Pretender) dirige a animação nos estúdios Shin-Ei Animation e Synergy SP. O roteiro fica por conta de Yasuhiro Nakanishi (Kaguya-sama: Love is War, Toilet-Bound Hanako-kun) e Aya Takano (Takagi-san: A Mestra das Pegadinhas) é responsável pelo design de personagens.

Imagem: Pôster de 'A Couple of Cuckoos', com protagonistas na tela de celulares.
Divulgação: Shin-Ei Animation/Synergy SP/Kodansha.

Publicada desde 2020 na Shonen Magazine, da editora Kodansha, a série original é escrita e ilustrada por Miki Yoshikawa e possui 5 volumes até o momento. O autor é conhecido por seu trabalgo anterior, Yamada-kun to 7-nin no Majo (Yamada and The Seven Witches), seriado de 2012 a 2017 na mesma revista.

A trama de A Couple of Cuckoos traz o adolescente Nagi Umino, que acaba de descobrir ter sido adotado pela família. Quando está a caminho de conhecer seus pais biológicos, ele “tromba” com Erika Amano, uma webcelebridade fugindo de um casamento arranjado.

Os dois descobrem que seus pais sem querer os trocaram ao nascer e agora tentam casá-los. Para isso, a família de Umino passa a viver na casa dos Amano.

O volume mais recente entrou nos 50 mais vendidos da Oricon na semana de estreia e permaneceu em semanas seguintes, sendo das poucas obras da Shonen Magazine a entrar no ranking. O 6º tomo tem lançamento previsto para 16 de abril no japão.

Recentemente o mangá teve anunciado um crossover Oshi no Ko, série da Shueisha por Mengo Yokoyari e Aka Akasaka (Kaguya-sama).

 

Publicidade
close