Conforme prometido pela Sato Company, o filme Human Lost estreou hoje (07) em diversas plataformas digitais. O longa entrou nos serviços Now, Vivo Play, Sky, iTunes, Google Play, e Youtube Filmes – diferente de Love Live! Sunshine!!: Além do Arco-Íris, ele não chegou ao Claro Vídeo nem ao Looke.

O longa teve um pré-estreia gratuita em São Paulo no começo de 2020 e já foi exibido com legendas no Telecine. Confira um trailer:

Human Lost é uma repaginação de Declínio de um Homem (Ningen Shikaku), um clássico semibiográfico do renomado escritor Osamu Dazai. O livro foi lançado no Brasil em 2015 pela editora Estação Liberdade. O original saiu no Japão em 1948, entrando em domínio público no começo de 2019. Dazai se suicidou logo após entregar o material para publicação.

Na nova trama, ambientada em 2036, Yozo Oba se considera um fracassado como adulto e não consegue entender os seres humanos. A ciência conseguiu superar a morte com o avanço tecnológico, porém apenas os mais ricos conseguem pagar por tal tecnologia milagrosa… E Yozo não é uma dessas pessoas.

Em crise, ele se junta a uma gangue para invadir o The Inside, onde a elite vive. Nessa jornada, Yozo descobre algo apavorante que muda sua vida para sempre.


Fonte: Sato Company