A segunda parte de Mushoku Tensei, já confirmada pela Funimation, ganhou data de estreia: 4 de outubro, a partir das 00h (horário do Japão). A primeira parte ganha dublagem em breve.

Confira um novo pôster:

Imagem: Pôster da 2ª temporada de 'Mushoku Tensei'.

Divulgação: Bind.

Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu (algo como Reencarnação Desempregada: Vou Levar a Sério se For para Outro Mundo), ou ainda Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation, é originalmente uma light novel, publicada no Japão a partir de 2014 por Rifujin na Magonote, no site Shosetsuka no Narou.

A Kadokawa publica a versão impressa, com ilustrações Shirotaka e 24 volumes até o momento. Além da animação, o título também vai rendeu um jogo mobile, trazendo a infância do pai do protagonista.

A trama acompanha um homem adulto, desempregado e sem muitas relacionamentos sociais, que após o primeiro ato de coragem na vida reencarna como um bebê em um mundo de fantasia. Nesse mundo, ele é filho de um nobre da família Greyrat e passa a treinar desde cedo, tornando-se muito habilidoso em magia.

O animê é do estúdio Bind, que nasceu de uma joint-venture entre o White Fox (de Steins;Gate) e a produtora Egg Firm (Sword Art Online: Alicization).  A Funimation exibe a série por aqui, inclusive, esteve em uma das nossas recomendações no começo da temporada.

Imagem: Captura de tela de página de 'Mushoku Tensei' na Funimation.

Clique na imagem para acessar a página. | Reprodução: Funimation.


Fonte: Mushoku Tensei


Nota: O JBox faz parte do programa de afiliados da Funimation, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.