Imagem: O ator Tatsuhisa Suzuki.

Zenkaiger: Tatsuhisa Suzuki deixa elenco da série Super Sentai

O ator interpretava Gege, o papagaio-robô da Dinastia Tojitendo.

O dublador Tatsuhisa Suzuki (37) não faz mais parte do elenco de Kikai Sentai Zenkaiger, onde emprestava sua voz para Gege, o papagaio-robô da Dinastia Tojitendo. Sua ausência já era sentida há algumas semanas nas cenas em que Gege, visivelmente, tentava falar sem voz. Masaya Fukunishi entrou no lugar de Suzuki e já assumiu o papel neste domingo (29), quando o episódio 25 de Zenkaiger foi ao ar pela TV Asahi.

Em 4 de agosto, Suzuki anunciou uma pausa na sua carreira, assim como sua esposa LiSA, cantora do tema de abertura da primeira temporada Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba. Os dois artistas anunciaram em janeiro de 2020 seu casamento. Em julho deste ano, a revista Bushu divulgou um possível caso entre Tatsuhisa e uma colega de trabalho.

Consequentemente, Suzuki também abriu mão de seu papel na segunda temporada do animê ULTRAMAN, onde seria o herói Kotaro Higashi/Ultraman Taro (saiba mais aqui). LiSA, no entanto, está voltando aos poucos às atividades.

Série comemorativa de 45 anos da franquia Super SentaiZenkaiger é exibido nas manhãs de domingo da TV Asahi, a partir das 9h (horário de Tóquio), logo após Kamen Rider Revice.


Fonte: Anime News Network

Publicidade
close