Imagem: LiSA em foto promocional de single "Gurenge".

LiSA, cantora de “Gurenge”, retorna de hiato “aos poucos”

Cantora, que havia anunciado hiato logo após rumores de traição do marido, fará show em Hokkaido na próxima semana

O site oficial de LiSA informou que a cantora vem se recuperando e “gradualmente” voltará às atividades em sua carreira. No começo do mês, ela anunciou uma pausa para cuidar da saúde.

Os shows LIVE is smile always ~ladybug~ (VIVER é sorrir sempre ~joaninha~, em tradução livre, mas tem uma brincadeira com “viver” e “ao vivo”) serão retomados. Ela cancelou as apresentações em Fukuoka no dias 7 e 8, mas seguirá com o calendário em Hokkaido nos dias 28 e 29.

A cantora tem força na cena musical japonesa há anos, mas explodiu mais ainda com “Gurenge”, o tema de abertura da primeira temporada Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, interpretando também “Homura”, a música-tema do filme Mugen Train. Saiba mais nesse artigo especial.

Claro, antes disso LiSA já havia cantado aberturas de diversos outros animês, como Sword Art Online e Fate/Zero.

Mas não é só LiSA quem “deu um tempo”. Seu marido, o ator e cantor Tatsuhisa Suzuki, anunciou no mesmo dia uma pausa em sua carreira. Segundo sua agência, o artista vem sofrendo com problemas de saúde recentemente. Suzuki, inclusive, abriu mão de interpretar Kotaro Higashi no animê de ULTRAMAN.

Os dois anunciaram o casamento em janeiro de 2020. Contudo, em julho deste ano, a revista Bushu divulgou um possível caso entre Tatsuhisa e uma colega de trabalho.


Fonte: LiSA

Publicidade
close