O site oficial de LiSA informou que a cantora vem se recuperando e “gradualmente” voltará às atividades em sua carreira. No começo do mês, ela anunciou uma pausa para cuidar da saúde.

Os shows LIVE is smile always ~ladybug~ (VIVER é sorrir sempre ~joaninha~, em tradução livre, mas tem uma brincadeira com “viver” e “ao vivo”) serão retomados. Ela cancelou as apresentações em Fukuoka no dias 7 e 8, mas seguirá com o calendário em Hokkaido nos dias 28 e 29.

A cantora tem força na cena musical japonesa há anos, mas explodiu mais ainda com “Gurenge”, o tema de abertura da primeira temporada Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, interpretando também “Homura”, a música-tema do filme Mugen Train. Saiba mais nesse artigo especial.

Claro, antes disso LiSA já havia cantado aberturas de diversos outros animês, como Sword Art Online e Fate/Zero.

Mas não é só LiSA quem “deu um tempo”. Seu marido, o ator e cantor Tatsuhisa Suzuki, anunciou no mesmo dia uma pausa em sua carreira. Segundo sua agência, o artista vem sofrendo com problemas de saúde recentemente. Suzuki, inclusive, abriu mão de interpretar Kotaro Higashi no animê de ULTRAMAN.

Os dois anunciaram o casamento em janeiro de 2020. Contudo, em julho deste ano, a revista Bushu divulgou um possível caso entre Tatsuhisa e uma colega de trabalho.


Fonte: LiSA