Imagem: Spike Spiegel apontando arma em Cowboy Bebop.

‘Cowboy Bebop’ estreia na Netflix em outubro

Plataforma também estreia uma série live-action em novembro.

A Netflix, por meio de seu aplicativo, anunciou hoje (23) a estreia de Cowboy Bebop no dia 21 de outubro. A série está disponível com opção dublada na Funimation e apenas legendada na Crunchyroll. A Funimation havia anunciado a versão dublada como exclusiva, mas não sabemos se haveria alguma possibilidade de chegar dublado.

Imagem: Tela de prévia de 'Cowboy Bebop' na Netflix.
Reprodução: Netflix.

Cowboy Bebop é um animê do estúdio Sunrise lançado em 1998. O enredo é ambientado em um futuro onde a humanidade expande territórios no espaço e pode viajar rapidamente de um planeta ao outro. Nessa realidade, a criminalidade pelo universo aumenta assustadoramente, fazendo com que se crie a “Lei Cowboy”, que permite que qualquer cidadão comum possa caçar criminosos em troca de recompensas.

A eventual vinda para a plataforma já era relativamente esperada, tem sido padrão o streaming trazer as séries originais dos títulos japoneses do qual anuncia produções exclusivas, como é o caso de Cavaleiros do Zodíaco e One Piece.

A série live-action estreia em novembro na plataforma.


Fonte: Netflix


Cowboy Bebop

Imagem: Banner de Cowboy Bebop com os personagens.

Cowboy Bebop é um animê do estúdio Sunrise lançado em 1998. O enredo é ambientado em um futuro onde a humanidade expande territórios no espaço e pode viajar rapidamente de um planeta ao outro. Nessa realidade, a criminalidade pelo universo aumenta assustadoramente, fazendo com que se crie a “Lei Cowboy”, que permite que qualquer cidadão comum possa caçar criminosos em troca de recompensas.

Os 26 episódios do animê foram exibidos no Brasil pelo extinto canal Locomotion, no começo dos anos 2000. O título virou um “cult” das animações japonesas, aquele tipo de série que supera o nicho e agrada em cheio ao público geral.

A versão em mangá foi lançada por aqui pela JBC e o filme baseado na série recebeu uma ótima versão brasileira no Rio, sendo exibido em alguns cinemas e lançado em DVD.

O animê chegou a ter uma curta exibição também pelo canal i.Sat, com idioma em inglês e hoje se encontra legendado na Crunchyroll e Funimation.