Imagem: Os protagonistas de 'Kingdom'.

Kingdom: 4ª temporada estreia em 2022

Novos episódios de trama ambientada na unificação da China estreiam no segundo trimestre de 2022!

O perfil oficial de Kingdom anunciou a quarta temporada da série, já prevista para estrear no 2º trimestre de 2022, durante a primavera japonesa. A terceira temporada foi exibida por completo de abril até agora, depois de uma série de contratempos.

A animação estreou em 2012, com as duas primeiras temporadas sendo animadas pelo estúdio Pierrot, que passou a produção da atual temporada para a sua subsidiária St.Signpost – antes chamado Pierrot Plus. Essa foi a primeira leva de episódios do estúdio, contando com uma equipe totalmente nova.

Kenichi Imaizumi entrou como diretor, cargo ocupado antes por Jun Kamiya e Akira Iwanaga. Noboru Takagi ficou responsável pelo roteiro e o desenho de personagens é de Hisashi Abe. A equipe foi escolhida sob supervisão do autor do mangá, Yasuhisa Hara.

Kingdom é seriado desde 2006 na Young Jump (Shueisha), com 62 volumes até o momento. A história mostra o escravo Xin, cujo sonho é virar um grande general do império Qin. Ele ajuda Ying Zheng, rei de Qin com o desejo de unificar a China (o nome “China” deriva de “Qin”, cuja pronúncia é “tchin”). O mangá foi o segundo mais vendido em 2020, segundo a Oricon.

A série é exibido na Funimation.

Imagem: Captura de tela de página de 'Kingdom' na Funimation.
Clique na imagem para acessar a página. | Reprodução: Funimation.

Fonte: Kingdom


O JBox participa de parceria comercial com a Funimation, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.

Publicidade
close