A HBO Max anunciou a entrada de novas séries no streaming em dezembro, e, entre elas, estão alguns animês. O serviço confirmou Yashahime (provavelmente a primeira temporada), Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses e filmes de Detective Conan e Doraemon, sem especificar quais.

Lançado em 2013, Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses se passa após a saga de Majin Boo da série clássica, porém antes dos acontecimentos finais. A história serviu como ponto de partida reciclado em Dragon Ball Super. O filme foi exibido nos cinemas brasileiros e teve passagem pela Netflix.

Detective Conan é um mangá de Gosho Aoyama publicado desde 1994 na revista Shounen Sunday (editora Shogakukan), com 100 volumes encadernados até o momento e ainda inédito no país.

Na história acompanhamos os casos investigados por Shinichi Kudou, um detetive que usa suas grandes habilidades de observação e pensamento crítico para desvendar mistérios, sempre deixando a polícia intrigada. O streaming já possui o longa Lupin III Vs. Detective Conan.

Criado em 1970 pela dupla Fujiko Fujio na forma de mangá, Doraemon gira em torno de um gatinho robô enviado do futuro para ajudar o garoto Nobita, que sofre os problemas de sua idade na escola, de bullying a notas baixas. Doraemon é capaz de retirar inúmeros tipos de objetos de dentro de um compartimento em sua barriga, o que usará para resolver os problemas de seu companheiro humano.

Yashahime – Princess Half-Demon tem produção do estúdio Sunrise (o mesmo da série original), com direção geral de Teruo Sato, roteiro de Katsuyuki Sumisawa e música de Kaoru Wada. A autora do mangá original de InuYashaRumiko Takahashi, é creditada pela supervisão a produção.

Atualmente, uma segunda temporada está em exibição na Crunchyroll e na Funimation, com dublagem. A primeira temporada também está na Pluto TV. Como a série é da Viz, a tendência parece ser chegar a vários streamings.

Confira nosso TriviaBox sobre a série, feito em parceria com a Crunchyroll.


Fonte: HBO Max