Imagem: Anos Voldigoad em 'Maou Gakuin'.

Tatsuhisa Suzuki deixa papel de protagonista de ‘The Misfit of Demon King Academy’

Ator está em hiato desde agosto.

Em meio a toda a polêmica envolvendo um suposto caso com uma colega de trabalho, que levou Tatsuhisa Suzuki a anunciar um hiato por tempo indeterminado, o cantor e ator também deixará de interpretar Anos Voldigoad, o protagonista de The Misfit of Demon King Academy (Maou Gakuin no Futekigousha).

Esse é só mais um dos papéis que o ator largou neste período, já deixando antes a série Zenkaiger e também o animê de ULTRAMAN.

Em julho deste ano, a revista Bushu divulgou um possível caso entre Tatsuhisa e uma colega de trabalho. Pouco depois, em 4 de agosto, Suzuki anunciou uma pausa na sua carreira, assim como sua esposa LiSA, cantora do tema de abertura da primeira temporada Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba. LiSA, no entanto, está voltando aos poucos às atividades. Os dois são casados desde 2020.

Ainda não há informação de quem substituirá o ator no animê.

A obra é originalmente uma série de light novels escrita por Shu em plataformas independentes desde 2017, com versão compilada lançada pelo selo ASCII Media Works da Kadokawa. São 10 volumes publicados até o momento, com ilustrações de Yoshinori Shizuma.

Na trama, o rei demônio Anos Voldigoad faz um acordo com um herói humano chamdo Kanon, sacrificando sua vida para dar fim a uma guerra em curso há dois mil anos. Mais dois mil anos depois do evento, Anos reencarna e descobre que a sociedade de demônios agora valoriza o sangue puro de seus descendentes, enquanto seres híbridos, humanos e espíritos são desvalorizados.

Com o poder da magia diminuindo, e as novas gerações mais fracas em decorrência da paz, incluindo ele mesmo sendo um híbrido tecnicamente, Anos pretender tomar de volta o título de Rei Demônio… mas antes disso precisa se formar na Academia Rei Demônio, onde é considerado totalmente desajustado.

A animação é produzid, cuja primeira temporada saiu no ano passado pela Crunchyroll com legendas em português, pelo estúdio SILVER LINK. Em julho, foi anunciado o cancelamento da adaptação em mangá em função de um câncer de pâncreas que o mangaká estava enfrentando (e acabou falecendo logo depois).

Agradecemos a LP_BH_ pela dica.

Onde assistir:


Fonte: Maou Gakuin


O JBox possui parcerias comerciais com a JustWatch, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.