Imagem: Personagens de Nijigasaki, Aharen e Shadowverse Flame em montagem.

“Love Live Nijigasaki 2”, ‘Shadowverse Flame’, ‘Aharen-san’ e mais animês na Crunchyroll

Streaming divulga mais 5 séries da temporada.

A Crunchyroll anunciou hoje mais alguns títulos chegando na temporada de primavera 2022. São eles e suas estreias no serviço:

  • Aharen-san wa Hakarenai: 1º de abril;
  • Healer Girl: 4 de abril;
  • Love Live! Nijigasaki (T2): 2 de abril;
  • Shadowverse Flame: 1º d abril;
  • Yatogame-chan Kansatsu Nikki (T4): 2 de abril.

Aharen-san wa Hakarenai

lit: Aharen-san é indecifrável

A animação é baseada no mangá de Asato Mizu, seriado desde 2017 na Shonen Jump+, da editora Shueisha, com 12 volumes até o momento.

A direção é de Yasutaka Yamamoto e Tomoe Makino, com roteiro por Takao Yoshioka. A produção é do estúdio Felix Film.

A trama traz Reina Aharen, uma garota com certa dificuldade em entender distância e espaço pessoais. Ela pode ficar perto demais, ou longe demais. Apenas seu colega Raidou Matsuboshi tenta entendê-la, e daí surge uma amizade peculiar.


Healer Girl

Healer Girl é um animê original do estúdio 3Hz, com direção de Yasuhiro Irie (FMA Brotherhood), e roteiro por Noboru Kimura. A obra traz 4 jovens usando seus poderes para curar pessoas pelo mundo.


Love Live! Nijigasaki

Nijigakasi é considerada por fãs como um “spin-off” da franquia, por não possuir uma “banda” específica (tratam-se de garotas competindo solo, e não juntas em uma banda/grupo).

A primeira temporada foi exibida entre outubro e dezembro de 2020, mas chegou por aqui apenas meses depois, pela Funimation. A nova fase, contudo, ainda não consta como estreia da temporada na Crunchyroll.

Love Live! é um projeto multimídia desenvolvido pela revista Dengeki G’s (de jogos bishōjo), da ASCII Media Works, junto com a gravadora Lantis e o estúdio de animação Sunrise, dividido em diversas subfranquias. Cada uma delas conta uma história com personagens diferentes.

A série toda possui diversos jogos (especialmente para celulares), animês, mangás, novels, CDs e vídeos de shows ao vivo, arrecadando um faturamento altíssimo, sendo uma das mais vendidas no Japão.


Shadowverse Flame

Os protagonistas desta vez são Light Tenryu e seu “amigo digital” Dragnir, e os parceiros Itsuki Mitsutagawa e Subaru Makabe. Há algumas mudanças na equipe, mas a série permanece no estúdio Zexcs com roteiro de Deko Akao e Rintaro Isozaki, e direção por Keiichiro Kawaguchi. A nova série ainda não foi confirmada por nenhum streaming.

A primeira animação foi exibida em 2020, totalizando 48 episódios e um especial. A Crunchyroll trouxe a série em modelo simultâneo. Leia nossa resenha do primeiro episódio.

O jogo de cartas Shadowverse está disponível mundialmente para Android, iOS e PC via Steam. Um game de Nintendo Switch também teve lançamento mundial.


Yatogame-chan

Baseado em um mangá de 4 painéis (4-koma), também criado pelo Öyster (veja o Amazing Stranger, acima), publicado desde 2017 na revista Monthly Comic Rex. Com episódios de 12 minutos, a animação é do estúdio Saetta (Jingai-san no Yome), junto ao Creators in Pack. A direção é de Hisayoshi Hirawasa (Miss Bernard said.).

A trama traz Jin Kaito, um jovem de Tóquio que mudou para Nagoya, onde conhece Yatogame Monaka, uma garota bastante orgulhosa de seu sotaque e da região onde nasceu. A obra faz bastante propaganda da região de Nagoya. As outras temporadas estão na Crunchyroll.


Fonte: Crunchyroll

Publicidade
close