Imagem: Líderes de 'Love Live' e de 'Nijigasaki'.

Love Live: 2ª temporada e ‘Nijigasaki’ estreiam na Funimation em breve

Segunda temporada de ‘Love Live!’ saiu da Crunchyroll recentemente; ‘Love Live! Nijigasaki’ é inédito no Brasil.

A Funimation anunciou hoje (02) a entrada da 2ª temporada de Love Live! School Idol Project e também a primeira temporada de Love Live! Nijigasaki High School Idol Club na plataforma no dia 4 de junho. Ambas devem chegar apenas com legendas.

Curiosamente, a primeira temporada de Love Live! não está no serviço ainda – a série foi exibida pela Crunchyroll mas já se encontra totalmente indisponível por lá. Já Nijigasaki saiu no final de 2020 e é inédito no país, mas está com uma nova fase marcada para 2022.

O streaming por enquanto possui apenas Love Live! Sunshine!! e seu respectivo filme, Além do Arco-Íris, também licenciado pela Sato Company, que colocou-o em diversos serviços de streaming/VOD.  Ainda não há informações se Love Live! Superstar!!, marcada para julho, chega pelo serviço.

Acesse a Funimation para assistir diversos animês dublados e legendados aqui.


Fonte: Funimation


Love Live!

A franquia Love Live! nasceu em 2010 já como um projeto multimídia, em uma união da editora ASCII Media Works, da gravadora Lantis e do estúdio de animação Sunrise. Os lançamentos de discos, mangás, animês e games acompanham um grupo de nove garotas que querem se tornar idols para impedir o fechamento de sua escola.

Atualmente, apenas Love Live Sunshine!! (2016) está disponível oficialmente no Brasil, com legendas em português, na Crunchyroll e também na Funimation. A primeira série, Love Live! (2013), foi, na época, exibida pela Crunchyroll mas não se encontra mais lá.

A Funimation ainda possui em seu catálogo o filme Love Live! Sunshine!! A Escola de Idol – O Filme: Além do Arco-Íris, com legendas. A Sato Company também possui a licença do longa e recentemente disponibilizou-o em diversos serviços de streaming/VOD.

O spin-off Love Live! Nijigasaki High School Idol Club (2020) segue inédito no Brasil.

Um show comemorativo de 9 anos foi exibido em fevereiro de 2020 nos cinemas brasileiros.

Publicidade
close