Imagem: Vegeta em vídeo de DBS: SUPER HERO.

‘Dragon Ball Super: Super Hero’ divulga prévia de batalhas em vídeo

Filme está confirmado para ser exibido nos cinemas brasileiros, mas ainda não sabemos quando.

Foi divulgado um comercial de Dragon Ball Super: SUPER HERO trazendo algumas cenas de batalha. Confira:

No Japão, o longa estreia em 11 de junho, após ser adiado devido ao ataque hacker às redes da empresa. Por aqui, haverá cópias dubladas e legendadas nos cinemas, mas ainda não sabemos quando.

Com supervisão do criador Akira Toriyama e direção de Tetsuro Kodama, SUPER HERO é o segundo filme da série Dragon Ball Super, após o lançamento do filme do Broly em 2018.

Sinopse oficial:
O exército Red Ribbon havia sido destruído por Son Goku… Mas certos indivíduos decidiram levar adiante sua missão e criaram os androides supremos: Gamma 1 e Gamma 2. Estes dois androides – que se intitulam “super-heróis” – decidem atacar Piccolo e Gohan! Qual será o objetivo do Novo Exército Red Ribbon? Quando o perigo é iminente, é então que desperta o Super-Herói!


Fonte: Toei


O JBox possui parcerias comerciais com Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.


Dragon Ball Super

Imagem: Goku se defendendo em batalha de 'Super'.

A série Dragon Ball Super foi lançada no Japão em 2015, sendo encerrada em 2018 com 131 episódios. A história se passa após a derrota de Majin Boo na série Dragon Ball Z, com novos inimigos para Goku, que agora pode superar os níveis de força de um deus.

A versão dublada da série foi exibida no Brasil pelo Cartoon Network a partir de 2017, quando chegou a ser líder de audiência na TV paga. Foi exibida também recentemente pela Band e atualmente vai ao ar pelo Warner Channel. Todos os episódios estão disponíveis no idioma original com legendas em português pela Crunchyroll.

Uma adaptação em mangá é publicada no Brasil pela Panini e segue em desenvolvimento no Japão.

Publicidade
close