As redes oficiais da Bunko Dengeki (selo/setor editorial da Kadokawa) anunciaram que a novel spin-off  Lycoris Recoil Original Days já conta com 250 mil cópias circulando, e em breve terá sua 7ª impressão — a obra de de Asaura (roteiro) e Imigimuru (ilustração) foi produzida para promover o animê original, e já teve reimpressão antes mesmo de lançar no dia 9 de setembro.

A título de comparação, Jujutsu Kaisen: Iku Natsu to Kaeru Aki, o volume de novel mais vendido no ano passado segundo a Oricon, contava com venda estimada de 259 mil edições — livros vendidos e livros em circulação são coisas diferentes, pois o segundo engloba as edições que estão à venda em livrarias e lojas mas não foram compradas, e também edições em bibliotecas e outros estabelecimentos, mas serve para ter um parâmetro do tamanho do sucesso.

A história do animê acontece em “Lyco-Reco”, um café localizado no antigo centro de Tóquio. O local tem em seu cardápio deliciosos cafés e doces… e talvez algo a mais como negociações, conselhos amorosos, conversas sobre zumbis e monstros gigantes e muito mais. O lema é: “Não importa o que você pedir, nós vamos servi-lo!”.

Lyroris Recoil é um original do estúdio A-1 Pictures, sendo a estreia do animador Shingo Adachi (design de personagens em Sword Art Online, Working!!) no papel de direção. A Crunchyroll exibe a série com dublagem expressa.

O rascunho da história foi feito por Asaura, autor de Ben-To, tendo design geral de Imigimuru. Os uniformes das personagens contam foram desenhados por Kimika Onai, que já cuidou do figurino dos grupos idols Nogizaka46 e Sakurazaka46.

▶ Crítica | Lycoris Recoil: ex-assassinas e antifascistas


Fonte: Twitter da Bunko Dengeki