No dia 3 de fevereiro, estreou no Japão uma compilação com os episódios finais da segunda temporada e o primeiro da terceira temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba — estreando em primeiro na bilheteria, a arrecadação foi de 1,15 bilhão de ienes (45 milhões de reais) no fim de semana. A título de comparação, a estreia de Mugen Train teve arrecadação de 4 bilhões de ienes.

A exibição especial está prevista para outros países, mas o Brasil aparentemente não está incluso.

A terceira temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, intitulada Katanakaji no Sato-Hen (Swordsmith Village Arc), estreia nas TV em abril, com um episódio duplo, ainda sem data exata.

A nova fase dará sequência à trama dos arcos anteriores, adaptando pelo menos desde um pedaço do volume 12 até o 15 — a série está dublada na Crunchyroll.


Fonte: MantanWeb


Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

A trama de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba se passa no Japão do período Taisho e apresenta a história de Tanjiro Kamado, um garoto de bom coração que vendia carvão para sobreviver, até o dia que seus pais foram cruelmente assassinados por um demônio, que também amaldiçoou sua irmã mais nova, transformando-a num demônio.

Embora devastado com tudo que lhe aconteceu, Tanjiro decide tornar-se um “matador de demônios,” procurando aquele que massacrou sua família, enquanto também tenta encontrar um meio para que sua irmã volte a ser humana novamente.

O mangá de autoria de Koyoharu Gotoge, agora prestigiada até pela revista Time, foi publicado na Shonen Jump entre 2016 e 2020, com 23 volumes encadernados no total. A Panini publica a obra no Brasil. A série foi um fenômeno de vendas em 2019 e já possui mais de 150 milhões de cópias em circulação.

A versão em animê tem produção do estúdio Ufotable, e é exibida oficialmente no Brasil, até agora, via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português, e pela Funimation e Netflix com opção dublada. O filme continuando a série estreou em 16 de outubro de 2020 no Japão, batendo inúmeros recordes, chegando aos cinemas brasileiros em maio de 2021.

No final de 2021, o filme Mugen Train foi exibido nas TVs japonesas, com simulcast no Brasil, em formato episódico. No começo de 2022, a segunda temporada foi ao ar — a série inteira está dublada na Crunchyroll.