Com a proximidade da estreia do especial Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba: Para a Vila do Espadachim nos cinemas brasileiros no dia 30 de março, foi divulgado também o elenco de vozes da produção. Os nomes que marcaram presença nas produções anteriores da série retornam para o especial. A única exceção é que Sumi, anteriormente interpretada por Nina Carvalho, será substituída por Pamella Rodrigues, que já participou em papéis menores na série.

Além dos nomes que retornam, existem, claro, os novos que farão parte da nova fase do animê. Confira abaixo:

  • Gyokko: Wellington Lima (Majin Buu em Dragon Ball Z)
  • Hantengu: Marcelo Campos (Mu de Áries em Os Cavaleiros do Zodíaco)
  • Kokushibo: Guilherme Briggs (Spike em Cowboy Bebop)
  • Nakime: Flávia Saddy (Diane em The Seven Deadly Sins)
  • Tecchin: Mário Cardoso (Izzy em Digimon Adventure)
  • Kotetsu: Nicolas Matos (Souta em Horimiya)
  • Guia: André Marcondes (Meelo em A Lenda de Korra)

imagem: pôster brasileiro do novo especial de Demon Slayer

terceira temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, intitulada Katanakaji no Sato-Hen (Swordsmith Village Arc), estreia na TV japonesa no dia 9 de abril, com um episódio duplo. Esse episódio é o que será exibido nos cinemas brasileiros, junto dos episódios 10 e 11 do Arco do Distrito do Entretenimento.

O especial está confirmado para estrear em salas da Cinemark, Cinépolis, UCI, Kinoplex, MovieCom, Multiplex e Cinesystem. A pré-venda dos ingressos começa no dia 7 de março.

A nova fase dará sequência à trama dos arcos anteriores, adaptando pelo menos desde um pedaço do volume 12 até o 15 do mangá original. A série atualmente é exibida dublada e legendada na Crunchyroll, e tem apenas a 1ª temporada na Netflix (também com dublagem e legendas).

O Konnichiwa Festival tem ligação com as exibições de Demon Slayer: Mugen Train e Fate Stay/Night: Heaven’s Feel III spring song (esse era uma promessa de anos) nos cinemas nacionais.


Fonte: Comunicado de imprensa


ATUALIZAÇÃO (08/03, às 17h17):

 

Anteriormente, a notícia constava que o especial estava confirmado apenas para salas Cinemark, mas o título já tinha sido confirmado também para salas da Cinépolis e UCI. Também foi confirmada a exibição nos cinemas Kinoplex.


ATUALIZAÇÃO (09/03, às 11h54):

 

Adicionada presença de salas da MovieCom, Multiplex e Cinesystem.