O Prime Video, serviço de streaming da Amazon, lançou neste sábado (5) o filme Kiba: A História do Cavaleiro Negro (Kiba: Ankoku Kishi Gaiden). Produzido em 2011, este é o segundo filme da franquia Garo e conta com a volta de Masaki Kyomoto e Mika Hijii reprisando os papéis de Karune Ryuzaki e Kaoru Mitsuki, respectivamente. Além da participação da cantora e modelo Leah Dizon como uma misteriosa mulher.

No Brasil, Kyomoto é conhecido como Suda Ryusuke (Ryusuke Taki) nos episódios 16 e 30 de Kamen Rider Black e Shin Hayate nos episódios 48 e 52 de Ultraman Tiga. O ator, que atualmente tem 60 anos e carreira na música pop japonesa, também participou de outras produções de tokusatsu como Sukeban Deka (1986), Ultraman: Towards the Future (1992), Ultraman Dyna (1997) e Cutie Honey (filme de 2004).

Com apenas 46 minutos de duração, Kiba: A História do Cavaleiro Negro é distribuído pela Sato Company e está disponível com áudio original japonês e em português. Também estão disponíveis no Prime Video a série original de Garo (2005) e os filmes Garo: Red Requiem (2010) e Garo: A Flauta Secreta (2013).

Nos últimos meses, o Prime Vídeo adicionou os clássicos Jaspion, Changeman, Flashman, Jiraiya, Jiban e National Kid. Além disso, o catálogo conta com a série original Kamen Rider Amazons (intitulado mundialmente como Amazon Riders).

 

Sinopse pelo Prime Video:

O espírito de Kiba, o Cavaleiro das Trevas Makai, influenciou tudo desde o início. O espírito de Kiba reside dentro do que antes era uma Armadura Makai de cor cinza, repleta do conhecimento sombrio do poder Makai. Depois de muita maldade, Kiba acabou se transformando em uma armadura preta organicamente pura com uma capa.

Acesse a página do filme aqui.

[Via Prime Video]