Imagem: Tanjiro dando golpe com sua espada em um fundo bem trabalhado em uma imagem promocional de 'Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba'.

Dublagem de ‘Demon Slayer’ chega à Funimation

Dublagem que estreou em catálogos estrangeiros da Netflix chega oficialmente ao Brasil pela Funimation!

Passando na frente da Netflix, o animê de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba chegou hoje (25) dublado pela Funimation! O streaming anunciou a entrada da dublagem no começo da semana – espera-se que a mesma versão em português entre na Netflix agora em abril.

Imagem: Screenshot de 'Kimetsu' na Funimation.
Clique na imagem para acessar a página. | Reprodução: Funimation.

A dublagem foi feita pelo estúdio Universal Cinergia, com direção de Cássius Romero (Tuxedo Mask na primeira fase de Sailor Moon), com Daniel Figueira (1ª voz de Charlie em Charlie & Lola) no papel de Tanjiro Kamado, e Isa Guarnieri (Emília na animação de Sítio do Pica-Pau Amarelo) fazendo a irmã do protagonista, Nezuko Kamado.

Essa é a primeira série da Aniplex a chegar dublada em qualquer streaming brasileiro, talvez abrindo portas para dublagens futuras. Deve também ser uma preparação para a vinda do filme Mugen Train, que deve sair no Brasil via Cinépolis.


Fonte: Funimatiom


A trama de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba se passa no Japão do período Taisho e apresenta a história de Tanjiro Kamado, um garoto de bom coração que vendia carvão para sobreviver, até o dia que seus pais foram cruelmente assassinados por um demônio, que também amaldiçoou sua irmã mais nova, transformando-a num demônio.

Embora devastado com tudo que lhe aconteceu, Tanjiro decide tornar-se um “matador de demônios,” procurando aquele que massacrou sua família, enquanto também tenta encontrar um meio para que sua irmã volte a ser humana novamente.

O mangá de autoria de Koyoharu Gotoge, agora prestigiada até pela revista Time, foi publicado na Shonen Jump entre 2016 e 2020, com 23 volumes encadernados no total. A Panini publica a obra no Brasil. A série foi um fenômeno de vendas em 2019 e já possui mais de 150 milhões de cópias em circulação.

A versão em animê tem produção do estúdio Ufotable, e é exibida oficialmente no Brasil, até agora, via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português. O filme continuando a série estreou em 16 de outubro no Japão.

Publicidade
close