A abertura de Uma Vida Imortal (To Your Eternity, Fumetsu no Anata e) foi postada no canal oficial da série no YouTube em versão sem crédito. A música, “Pink Blood”, é interpretada por Utada Hikaru, sendo a primeira vez que a cantora produz uma canção para abertura de um animê de TV (no entanto, já interpretou algumas músicas-tema dos filmes de Evangelion).

Confira:

https://youtu.be/vLNmewTfyBU

A versão completa da música ainda não foi divulgada e deve ser lançada apenas futuramente. Utada Hikaru começou sua carreira solo como cantora, utilizando esse nome artístico, com First Love (1999) – antes, lançou um álbum como Cubic U. Passou alguns anos, de 2011 a 2015, em hiato, após engravidar. Um fenômeno da música pop no Japão durante os anos 2000, Hikaru vai inspirar uma série da Netflix, prevista para 2022.

Seu single mais recente é “One Last Kiss”, música-tema de novo filme de Evangelion, com boa recepção dentro e fora do Japão (não seria por menos, o longa também está fazendo bastante sucesso). O clipe da canção foi dirigido por Hideaki Anno, o criador e diretor de Evangelion.

Uma Vida Imortal é um mangá de Yoshitoki Ouima, autora de A Voz do Silêncio, publicado na Shonen Magazine semanal (editora Kodansha) desde 2016, com 14 volumes compilados até o momento. A editora NewPOP anunciou o mangá por aqui.

A trama traz o imortal Fushi, cujo propósito de vida é ganhar conhecimento. Conforme a trama avança, esse ser toma a forma de um lobo e, posteriormente, de um garoto abandonado. A animação do estúdio Brain’s Base está em exibição na Crunchyroll, com dublagem confirmada.

Também foi postado o encerramento da série, “Mediator”, por Masashi Hamauzu. A música não possui vocal:

https://youtu.be/Qes_u4p9F0I


Fonte: Fumetsu