A Netflix está produzindo o documentário LiSA Another Great Day, sobre os 10 anos de carreira da cantora LiSA, com estreia mundial marcada para o fim do ano, entre setembro e dezembro (durante nossa primavera). A direção é de Taketoshi Sado.

O site voltado à imprensa alega que o filme explora a “verdadeira face” da cantora de três aberturas de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba. A sinopse descreve LiSA como “humilde, porém bastante irredutível”, alguém que “enfrentou várias realidades e cometeu diversos erros na vida”.

Ao que parece, o documentário vai cobrir desde quando a artista, na infância e adolescência, começou uma banda inspirada pelas músicas de Avril Lavigne, até seus próximos passos agora que é uma estrela do rock.

O documentário possui o mesmo nome de um single dela de 2021:

A cantora tem força na cena musical japonesa há anos, mas explodiu mais ainda com “Gurenge”, o tema de abertura da primeira temporada Demon Slayer, além dos temas do filme Mugen Train e também de sua versão para TV.

No ano passado, “Homura”, do filme Mugen Train, bateu a marca de mais de de 300 milhões de plays em streamings de música e a “Akeboshi”, de Mugen Train TV, foi a melhor estreia do ano entre cantoras mulheres.

Ela anunciou em agosto de 2021 um curto hiato – do qual está retornando –, logo depois de surgirem boatos de ter sido traída pelo marido, e talvez por isso não tenha interpretado a abertura da segunda temporada de Kimetsu.

Saiba mais sobre a cantora neste artigo especial.


Fonte: ANN, Netflix (1), (2)


O JBox possui parcerias comerciais com Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos produto integrados ao site mas produzidos por terceiros.