Imagem: Chizuru Mizuhara e moça de Orient em montagem.

‘Rent-a-Girlfriend’ e ‘Orient’ voltam à Crunchyroll em julho com novos episódios

2ª temporada de ‘Namorada de Aluguel’ e 2ª parte de ‘Orient’ foram confirmadas pelo streaming.

Além de Blue Lock, a Crunchyroll confirmou ontem (28) a exibição da segunda temporada de Rent-A-Girlfriend (Kanojo, Okarishimasu; KanoKari; Namorada de Aluguel) e a segunda parte de Orient.

A nova leva de Orient chega em julho mas ainda não tem data exata, já Namorada de Aluguel volta no dia 1º de julho no Japão com os episódios da segunda temporada — a data de estreia na Crunchyroll deve ser próxima à japonesa.

Namorada de Aluguel

Kanojo, Okarishimasu; KanoKari; Rent-a-Girlfriend

O animê adapta o mangá de Reiji Miyajima, publicado desde 2017 em capítulos semanais na revista Shonen Magazine, rendendo até o momento 26 volumes encadernados, com publicação aqui pela Panini sob o título Namorada de Aluguel. A produção é do estúdio TMS Entertaiment (o mesmo de Detective Conan).

A comédia romântica acompanha o jovem Kinoshita Kazuya, que ao ser abandonado por sua namorada depois de um mês, decide literalmente alugar uma parceira por meio de um aplicativo. Ele dá uma nota baixa para a garota, chamada Mizuhara Chizuru, por achá-la perfeita demais, só que o movimento traz consequências que o obrigam a continuar com o aluguel para manter as aparências com a família.

Confira nossa resenha da 1ª temporada aqui.


Orient

O animê adapta o mangá seriado na Shonen Magazine, da editora Kodansha, desde 2018, mas migrou para a Bessatsu Shonen Magazine em fevereiro de 2021 — as Bessatsu tendem a ter periodicidade mais espaçada, a série foi de uma revista semanal para uma mensal.

O mangá conta com 15 volumes até o momento, com a história se passando durante o período Sengoku, período de guerra civil no Japão, em um passado alternativo no qual o país é controlado por demônios. O jovem Musashi decide enfrentar esses seres.

O quadrinho é inédito aqui, mas Magi: O Labirinto da Magia, seriado entre 2009 e 2017 na revista Shonen Sunday, veio para o Brasil pela JBC. Uma animção de Magi com 50 episódios foi produzida pelo estúdio A-1 Pictures (o mesmo de Sword Art Online) entre 2012 e 2014, disponível com legendas em português pela Netflix, mas obviamente sem cobrir toda a história do mangá.


Fonte: Crunchyroll


O JBox possui parcerias comerciais com Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.

Publicidade
close