Após a pré-estreia mundial do primeiro episódio da terceira temporada de Mob Psycho 100, marcada para 5 de outubro, durante a Crunchyroll Expo, foi divulgada a abertura da nova fase. Confira:

Essa fase conta com um novo diretor, Takahiro Hasui (Bungo Stray Dogs) e deve trazer capítulos ainda não adaptados nas duas temporadas anteriores (do 92 ao 100).

Finalizado em 2017, o mangá ganhou versão animada pelo estúdio Bones, rendendo 26 episódios e dois OVAs. A primeira temporada veio em 2016 e a segunda em 2019. Tudo está disponível na Crunchyroll, inclusive com dublagem produzida pelo estúdio Unidub.

A série teve exibição no Cartoon Network, no bloco Toonami, feito agora em parceria com o streaming. A Panini publica o mangá no Brasil.


Fonte: Warner


O JBox participa de parceria comercial com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.


Mob Pyscho 100: Surgiu de uma webcomic criada por ONE (autor de One-Punch Man), seriada entre 2012 e 2017, totalizando 16 volumes.

A obra conta a história de um garoto introvertido chamado Shigeo Kageyama (ou simplesmente Mob), que possui uma poderosa habilidade de telepatia. O potencial desse poder psíquico é constantemente suprimido para evitar uma catástrofe, mas se torna útil para um vidente vigarista, que explora seus serviços por uns trocados.

A primeira temporada da animação foi produzida pelo estúdio Bones (Fullmetal Alchemist: Brotherhood, My Hero Academia) e saiu em 2016. Já a segunda veio em 2019. No total, a série possui 25 episódios, dirigidos por Yuzuru Tachikawa, já exibidos em streaming pela Crunchyroll, na TV aberta pela Rede Brasil e TV fechada pelo Cartoon Network. O mangá também saiu por aqui pela Panini.