Yoshiharu Ashino, diretor da série CG de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya), postou em suas redes que viajou para os EUA recentemente, onde visitou o estúdio que está mixando [o áudio em inglês, presumimos] da terceira temporada.

A nova fase foi confirmada no ano passado pela Crunchyroll, mas com previsão de chegar ainda no começo de 2023 (o que não ocorreu). Não há ainda lançamento previsto.

A segunda temporada, Batalha do Santuário, está na Crunchyroll e conta com versão dublada em português, a primeira da franquia com troca do elenco inteiro.

A animação estreou em julho de 2019, na Netflix, com uma segunda parte vindo em janeiro de 2020 (a Netflix divide como duas partes, mas os episódios foram produzidos todos na mesma leva). Contudo, o reboot foi envolto em polêmicas e teve recepção mista entre os fãs.

Para o bem ou para o mal, a mudança de elenco acabou se tornando o maior ponto polêmico da série, superando até mesmo a mudança do gênero de Shun, agora uma mulher.

Quando a Toei sofreu ataque hacker no começo de 2022, a equipe da série foi temporariamente remanejada para o filme de Dragon Ball Super.


Fonte: Ashino