No próximo domingo (25), o serviço japonês de streaming ABEMATV exibirá um especial de Mugen Train, o filme de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, contando com diversos atores do elenco original de vozes, incluindo Natsuki Hanae (Tanjiro) e Akari Kitou (Nezuko).

Segundo a notícia divulgada, o programa vai entrar nas “novidades do longa” e vai ao ar às 9h (BRT). A produção estreou na última sexta-feira (16) já batendo recordes de bilheteria, apesar de algumas medidas sanitárias questionáveis por parte dos cinemas.

O filme será exibido nos EUA em 2021 em uma parceria da Aniplex com a Funimation – isso significa que ele pode acabar chegando por aqui pelo serviço brasileiro. A história também vai ganhar uma versão novel.


Fonte: Mantan Web


A trama de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba se passa no Japão do período Taisho e apresenta a história de Tanjiro Kamado, um garoto de bom coração que vendia carvão para sobreviver, até o dia que seus pais foram cruelmente assassinados por um demônio, que também amaldiçoou sua irmã mais nova, transformando-a num demônio. Embora devastado com tudo que lhe aconteceu, Tanjiro decide tornar-se um “matador de demônios,” procurando aquele que massacrou sua família, enquanto também tenta encontrar um meio para que sua irmã volte a ser humana novamente.

O mangá de autoria de Koyoharu Gotoge foi publicado na Shonen Jump entre 2016 e 2020, com 22 volumes encadernados até o momento e mais um previsto para sair. A Panini publica o mangá no Brasil. A série foi um fenômeno de vendas em 2019 e já possui mais de 100 milhões de cópias em circulação.

A versão em animê tem produção do estúdio Ufotable, e é exibida oficialmente no Brasil, até agora, via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português. O filme continuando a série estreia em 16 de outubro no Japão.